Primeira Compra? Use BEMVINDA para 10% OFF

Trocas e Devoluções

A GAIT oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parceria com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa. Para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação dos nossos clientes, criamos um Política de Trocas / Devoluções.

Troca
Ao receber o produto comprado, verifique sempre se a embalagem está em perfeito estado antes de receber. Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente no produto, recuse o recebimento, indicando por escrito o motivo da recusa e informe imediatamente o ocorrido no Atendimento ao Cliente (contatos disponíveis no site).

Solicitações em até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da compra, através do nosso formulário de trocas e devoluções. Ao finalizar o formulário, você receberá um código de postagem para se dirigir a agência mais próximas dos Correios. A troca será realizada quando a mercadoria chegar na loja. Neste caso, quando a mercadoria chegar na loja, emitiremos um cupom com o valor correspondente a(s) peça(s) enviada(s) para que realize uma nova compra no site da peça que desejar adquirir.

IMPORTANTE - NÃO RESERVAMOS PEÇAS

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto, não poderá haver nenhum indício de uso.

Frete de envio por conta da loja (aguardar o envio do código de postagem)

Frete de reenvio por conta do cliente

Defeito
Solicitações em até 90 (noventa) dias corridos da data do recebimento da compra através do nosso formulário de trocas e devoluções. De acordo com a legislação, o prazo de 90 dias deve ser contado a partir do recebimento do produto e não quando é identificado o defeito. O frete será através de logística reversa onde enviaremos um código de postagem. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Devolução por arrependimento

Solicitações em até 7 (sete) dias úteis após o recebimento da compra. A solicitação deverá ser feita através do nosso formulário de trocas e devoluções. O ressarcimento do valor será de acordo com a modalidade da compra original, ou seja, estorno se a compra tiver sido no cartão de crédito e depósito em conta nos casos de pagamentos em débito e boleto bancário. O frete será através de logística reversa onde enviaremos um código de postagem.

IMPORTANTE!

No caso de Troca ou Devolução , o produto deverá ser devolvido na caixa original acompanhado de nota fiscal, sem nenhum indício de uso, odor, mancha ou dano. Caso contrário, a GAIT se reserva no direito de não aceitar a Troca ou Devolução e reenviará o produto ao cliente. Defeitos apresentados considerados por mau uso não serão cobertos pelo site por não apresentarem defeito de fabricação.

Endereço para troca/devolução:

Rua Siqueira Campos, 30 loja A - Copacabana - Rio de Janeiro - CEP.: 22031-072

Gait usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.